sábado, 11 de junho de 2016

Capítulo 8 – No colo de uma garota... - Livro: Triste ao sonhar com os anjos

Livro: Triste ao sonhar com os anjos

Capítulo 8 – No colo de uma garota...

            Passaram-se vários meses e o ano de 1995 finalmente chegou, trazendo consigo Pam para perto de mim novamente. Meus laços com Pam e Cindy haviam se estreitado, e agora estávamos sempre juntos. Jim também estava sempre com a gente, e sua rivalidade comigo, pela atenção de Pam, aumentava a cada dia.
            Certa vez, numa tarde ensolarada, estava sozinho no Grass Valley quando Jim chegou carregando um disco de vinil debaixo do braço: era um acústico do Nirvana, que havia sido lançado fazia pouco tempo. Fiquei empolgado em poder ouvir o novo disco e Jim me convidou para realizar referido o procedimento em seu quarto. Quando estávamos no portão de sua casa, Pam e Cindy chegaram e convidamos as mesmas para ouvir o disco com a gente. Um outro amigo nosso, o Alm, chegou um tempo depois.
            Eu e Jim gostamos bastante do acústico, mas Pam queria ouvir algumas músicas mais românticas, para poder dançar. Jim, então, trocou o disco: colocou aquele do Guns em que a capa tem um monte de espaguete espalhado. Ao som da primeira canção do disco, tive a oportunidade de dançar com Pam e Cindy. Em um dado momento, Pam se sentou na cama e pediu para que eu me sentasse no colo dela. Achei estranho, mas fiz o que ela pediu. Ficamos um tempo abraçados, nessa posição e, depois, me sentei na cama e comecei a beijá-la nos lábios. Aquilo era uma grande realização de um momento especial, de modo que nem me veio no pensamento que um dia tudo aquilo iria acabar.
            Eu poderia terminar a narrativa aqui, estabelecendo um final feliz para a mesma, mas prefiro me atentar aos fatos que aconteceram muitos anos depois e não me desviar da verdade, por mais dolorosa que ela seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário